domingo, 23 de janeiro de 2011

Não Ouse Olhar.


Eu não sei quanto a vocês, mas eu me incomodo e muito com pessoas me olhando. Sabe aquela sensação de que elas estão apenas esperando um deslize para apontar o dedo em sua cara e fazer com que você se sinta a pior pessoa do mundo? Então, eu sempre sinto isso. É como se o mundo inteiro acompanhasse meus passos não pra me ver vencer na vida, mas pra me ver cair e pisar um pouco em mim. Mesmo que sem perceber sabe. Eu odeio pessoas me olhando. Isso traz em mim a porcaria da insegurança, quer dizer eu sei exatamente o que fazer, mas esses olhares são como um tic-tac de uma bomba relógio me apressando e eu não consigo vencer a pressão que se instala dentro de mim.
Mas vá a merda todo mundo, tirem toda essa pressão externa porque a interna já me faz agir devagar, virem seus olhos pra dentro de vocês mesmo e observem a própria vida, me deixem em paz olhares inquietos.

Já é difícil olhar pra dentro de mim sozinha, imagina com todos esses intrusos olhando junto. Então, não olhe pra mim, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário