domingo, 23 de janeiro de 2011


Não pense que sabe quem eu sou,
Só porque sabe que tipo de roupa eu uso,
Que tipo de som eu ouço,
Nem ao menos porque escrevo agora.

Não tente me impedir de crescer,
Porque você não sabe aonde eu quero chegar,
Tudo que você vê é muito pouco,
Eu sou bem mais do que você consegue enxergar.

Não perca seu tempo com perguntas,
Não sou nenhuma resposta,
Não me chame de amor,
Porque na verdade baby você nem sabe quem eu sou.

Tudo que você tem em suas mãos,
São opiniões formadas em imaginações,
Tudo que você em mim não é o que sou,
Mas o que você quer acreditar que sim,
Você passou dos limites dessa vez,
E quando você se der conta eu nem estarei mais aqui.

Não use suas palavras para me definir,
O que eu sou não esta no seu vocabulário,
Não tente parecer meu intimo,
Porque você sabe quem não é.

Aliás, se for pra pensar em mim,
Ou sobre mim,
Pense apenas que eu sou aquela,
Que não te quer pra mim.

Que pena justo o que você sabe,
Você não aceita

4 comentários:

  1. seja apenas você..e o que os otros vão pensar ou dizer e problemas deles o que importa e apenas você;;;belo texto...

    ResponderExcluir
  2. O universo interno de cada um não se acessa, nem se advinha. Muito raramente um pedaço do universo interno nosso se abre para um ou outro sortudo. Muito lindo seu poema.

    ResponderExcluir
  3. muito bom seu blog
    http://karlaveras.blogspot.com/

    seguindo

    ResponderExcluir
  4. seguindoo ja..
    sou nova por aqui da uma passadinha no meu
    se gostar...

    boa noite^^

    ResponderExcluir