domingo, 28 de março de 2010





Olha esse cara http://willlhamas.blogspot.com/,é um Puta de um amigo,sabe aprendi nesses meus anos de vida,que devemos ajudar e defender aos nossos,pois bem....
Olha aqui seus bandos de F*...parem de ficar colocando pra baixo dizendo que ele não ira conseguir,ou será dificil demais para ele,tenho certeza que ele dara o melhor de sí,e conseguira passar todos os limites empostos a ele !
Ah para quem não entendeu a foto do McDonald's,ele irá trabalhar lá.

WiLL =] ●• diz:
não estou indeciso, sei oq eu quero, só desanimei pelos comentarios de umas pessoas kkk vou nada kkk mas enfim, quero q se foda todo mundo

A' Thays diz:
Esqueçe os comentarios,facíl nunca ninguém disse que seria,mais o grau de dificuldade somos nós que fazemos,então....chega lá e borah fazer lanche de tripa de porco,pro povão se matar de comer,e dê o melhor de sí.








Um comentário:

  1. Oi,
    Adorei as postagem do seu blog,é demais
    mi segui no meu blog estou te seguindo
    bjussss
    http://bloggannyblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir